center


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Blog mais visitado do mundo?

Um de meus alunos me fez uma pergunta muito pertinente!

"Pro, seu blog não tem tantas visitas diárias. Você não queria que ele fosse o mais visitado do mundo? Tipo, com mais de 500 visitas por dia?"

Mediante a isso, respondi que todos os blogueiros gostariam que seus blogs fossem bem visitados, mas para mim, isso é relativo. Pois fiz um blog com a finalidade de colaborar com quem precise dele e não para ter somentes visitas. Pois como tenho alunos de graus diferentes, estou ainda "engordando" esse blog tão somente para ajudar e facilitar as pesquisas dos mesmos.

Afinal, não vejo outra finalidade para um blog se não for para cooperar e interagir com as pessoas trocando os mais variados conhecimentos.
Quero sim que este blog seja bem visitado, mas não me preocupo com quantidades...

scrapsonline.com.br

8 comentários:

  1. Boa tarde Professora Raquel.Então, as visitas veem com o tempo, os textos e divulgação.Mas teu Blog é lindo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Só em você está colaborando com os conhecimentos de seus alunos, já está dando um salto enorme na qualidade.
    Seja sempre assim, interessada em formar cabeças boas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi professora
    Fiquei muito feliz com suas palavras sobre o meu blog principalmente partindo de você que faz um trabalho tão legal e importante.
    O reconhecimento do nosso trabalho por pessoas tão especiais é um orgulho pra gente.
    Parabéns! Obrigado pela divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Olá professora o se blog esta mt interessante, tb montei um com a mesma finalidade, faça uma visitinha: http://geografiageoradical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Marcelo magalhães Silva29 de outubro de 2009 às 16:03

    Oi pro,não se preocupa,que a gente da um jeito(da escola)!!!


    ass:marcelo

    ResponderExcluir
  6. Indentifiquei-me com o que escreveu! Realmente um blog vai além dos acessos, creio que a interatividade é mais importante.
    Se você se interessar visite meu blog
    http://wwwblogdoprofalexandre.blogspot.com/
    Alexandre de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel,Adorei seu blog, e concordo contigo, quando fala que sua intenção não é o numero de visitas e sim,uma forma de cooperar e interagir com outras pessoas,essa também é minha finalidade e meu objetivo com meu blog, desde de já estou te seguindo.Parabéns pelo blog.Aproveito e convido a visitar o meu cantinho e lhe ofereço meu selinho, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o que você escreveu sobre a questão da qualidade, professora. Também tenho um blog que começou por causa do meu trabalho da conclusão de curso, mas agora o principal objetivo dele é mostrar os textos escritos pelos meus alunos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.