center


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Selinho






Este é meu primeiro selinho e adorei  recebê-lo!
Ele veio da amiga Ana Paula.
Obrigada querida blogueira!!! http://anajvn.blogspot.com 


Como é uma brincadeira, estou repassando como é que se faz:
Para brincar deste meme é preciso:


1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …

4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 à 10 blogs para dar sequência à brincadeira.


Minhas respostas:
a) Eu já... me casei, e muito bem!!!
b) Eu nunca... fui boa em matemática...
c) Eu sei... que devo ajudar meus semelhantes.
d) Eu quero... que todas as crianças sejam priorizadas pela educação.
e) Eu sonho... em ver a igualdade, o amor e a paz entre os homens.


Blogs de Amigas Indicadas:

 






3 comentários:

  1. Olá Raquel. Passei para agradecer o selinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Raquel, obrigada pelo elogio, pegue o selinho q vc mais gostar é um presente meu para teu blog q tb é maravilhoso. Bjosss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.