center


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prova de Português - 5ª série (6º Ano)



29 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Conteudos bem distribuidos,questões reflexivas e tema bastante atual.sucesso!!
    um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel adorei seu blog, e também adorei as provas, então não deixe de colacar mais atividades tá. Vc está de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Gostei muito.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!gostei tanto q utilizei com poquissimas adaptações, xero.

    ResponderExcluir
  5. as perguntas sao muito praticas e tambem sao nota dez para o ensino da quinta serie(sexto ano)!

    ResponderExcluir
  6. super legal pois ao conhecimento cresce assim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Conteudos bem distribuidos,questões reflexivas e tema bastante atual.sucesso
    Raquel adorei seu blog, e tambem adorei as provas, então não deixe de colacar mais atividades ta. Você está de parabéns mesmo.
    ótima prova!

    ResponderExcluir
  8. parabens!!!!!!!!que dia sai á resposta?

    ResponderExcluir
  9. eu sou de outra escola e to vendo que você e excelente professora

    ResponderExcluir
  10. adorei sua criatividade

    ResponderExcluir
  11. parabens vc tem uma otima criatividade adorei o conteudo da prova vou baser na sua prova e elaborar uma prova mensal pros alunos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Raquel você como sempre o máximo. Grata pela ajuda

    ResponderExcluir
  13. parabéns!!!está otima no conteúdo

    ResponderExcluir
  14. Adorei a prova, excelente!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns está ótima.

    ResponderExcluir
  16. Estou apresentando Historia em Quadrinhos para minha turma do sexto ano este modelo acrescentou muito para esse tipo de atividade que estou apresentando no momento. Parabens

    ResponderExcluir
  17. podia por para baixar!!! mas é otimo nem sou de sua cidade e achei otimo!!

    ResponderExcluir
  18. É assim, desde já as provas de exame não têm só 3 páginas! Eu ando no sexto ano, vou fazer provas de exame, e assim ainda pior vai correr! AS PROVAS DE EXAME COSTUMAM TER 16 PÁGINAS!!!! Que bom que há sites de jeito que fornecem coisas direitas às pessoas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. pessimo podia ser melhor

    ResponderExcluir
  20. Legallllllllaaaaaaaaaaaakaodiosgcvngvcn mnndnklfxhghcsarefghjkijhgfrdrtgyhjui rfdeswctrgjuçp84255645454123hgv123 5
    32

    ResponderExcluir
  21. conteúdo muito bom, mim ajudou muito vlw

    ResponderExcluir
  22. ótimo no conteudo eu sou uma estudante ainda 6ºano masjá complicou e estou imprimindo para mim treinat em casa

    ResponderExcluir
  23. ótimo me ajudara muito

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.