center


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um avanço na tecnologia?


Enquanto navegava na net,  conheci o blog da Jaqueline. Postagem interessante!
Realmente é algo para se analisar...  
Um avanço na tecnologia?
Estava prestando atenção no método que minha irmã utiliza para estudar um dia desses...     Tão diferente dos meus cadernos de rascunhos rabiscados a lápis de qualquer jeito, minha irmã e todos os alunos da faculdade (segundo ela) gravam suas aulas em mp3. Ela tem um arquivo completo todo gravado de suas aulas em Cds e no computador. Ouve as aulas quantas vezes sente necessidade. Eu disse à ela: "Um dia o professor vai chegar em classe e vai encontrar no lugar de alunos, um monte de MP3 e MP4 esperando para gravarem sua voz."
Tamanha a facilidade, os dias que minha irmã não pode ir à aula, ela grava as aulas deixando o MP3 com outro aluno. Nem precisam mais ir à aula. Analisando este tema de tecnologia, pensei: Isto daria uma bela charge. Foi quando contactei meu Amigo Wilmar Marques do Wilmarx, Humorista Gráfico de primeira linha; seu humor e desenhos são de uma genialidade incrível. Eu adoro visitar seu blog e ver como ele transforma tão perfeitamente as críticas cotidianas em desenhos muito sagazes... Falei à ele de minha idéia e ele criou esta charge para mim:   
Olha a genialidade! Ficou perfeito! Obrigada Wilmar! E encerro este comentário deixando uma pergunta no ar:  
 Até que ponto a tecnologia ajuda ou atrapalha no desenvolvimento intelectual de uma pessoa?
http://superdicasss.blogspot.com/search/label/Charge
Postagem: Jaqueline Amorim
E se você gostou da Charge, veja mais acessando:                                    http://wilmarx.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.