center


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meme - Selinho






Presentinho que recebi da Prof. Simone Aline, do blog


Meme é quase igual a um memorando, é o mesmo que propagar, onde as pessoas recebem um selo, com autorização do criador ou do repassador, obedece suas regras e repassa mais uma vez, indicando a quantidade de blogs sugerida pelo criador do mesmo! Eu acabei de receber esse, e obedecendo às regras, respondo as perguntas e no final indico mais 4 blogs para recebê-lo!


1. Qual a sua altura? R.: 1,62 m
2. Qual o seu peso? R.: 70 kg
3. Qual a cor do seu cabelo? R.: castanhos.
4. Qual a cor dos seus olhos? R.: castanhos.
5. O que você mudaria em você? R.: Se eu conseguisse, não diria mais sim para tudo!
6. Qual sua roupa velha preferida? R.: Moletom branco para dormir no inverno!
7. Qual seu estilo? R.: Sou de uma linha mais clássica.
8. Você trabalha ou estuda? R.: Trabalho!
9. Faz o que então? R.: Sou professora de português para ensino fundamental II, ensino médio e universitário.
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda? R.:Pensar: "Tenho que ir mesmo?" Sou muito dorminhoca!!!
11. Qual o seu alimento matinal preferido? R.:Granola, yorgut.
12. Como você dorme? R.: De lado.
13. Você tem pesadelos? De que tipos? R.: não.
14. Você tem medo de altura? R.: não.
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo? R.: Pular de paraquedas, mas eu ainda vou...
16. O que você não faria nem por um milhão de dólares? R.: Realmente a fámilia é algo que não tem preço!
17. Você tem um pecado inconfessável? R.: Acho que todos tem pecados, mas os meus são confessáveis.
18. Se suas paredes falassem… R.: elas diriam:Sai desse computador!!!
19. Você já se apaixonou por duas pessoas? R.: Sim tenho várias paixões: meu amor, meus filhos e por ai vai...
20. O que mais te fez chorar na vida? R.:As histórias de guerra e sofrimentos vividos.
21. Qual a pessoa que mais ama na vida? R.: Primeiramente Deus e família.
22. Daria sua vida por essa  pessoa? R.: Com toda certeza.
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere? R.: Acho legal e interessante. As que mais usei até agora foram: MSN, Orkut e facebook e agora estou mais na onda do Blog.
24. Já conheceu alguém através da net? R.: Sim, algumas e agora to conhecendo várias através do blog.
25. Já teve vontade de largar a net? R.: Não, acho que nunca a irei largar.
26. Você acha um saco responder esse memê? R.: De forma alguma, é legal, pois além de conhecer alguns perfis, pessoas também vão me conhecer.
27. Você sabe o que significa memê? R.: Na realidade Aprendia três dias quando recebi meu primeiro.

Ofereço esse meme aos 4 Blogs abaixo:

Crisandrea -   http://rangelnovellino.blogspot.com

Beijos a todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.