center


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desafiando Gigantes!!!

Todos os dias temos que dar algum jeito de nos superar em algum sentido!!!
Assisti a um filme uma vez, do qual tirei grandes lições. O filme tem o nome do título desta postagem e me fez refletir em vários aspectos de minha vida!!!
"Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER."
E realmente é isso que nos impulsiona, A FÉ!!!
Fica aqui uma dica ótima de filme!  Vale a pena assistí-lo.


Em minha lista de filmes você poderá assistir ao trailer.







4 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaa obrigado pelo comentário elogiando meu blog!Adoro esse filme, e vc já viu Prova de Fogo? Muito bom tmb!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Vim pra uma visitinha... rsrsrs
    Assisti esse filme. É muito lindo! Uma mensagem de fé e esperança, sem dúvida. O treinador que não desiste de sua equipe, a pequena equipe q acredita no seu potencial. Nenhum obstáculo é grande o bastante qdo se tem fé e esperança. bjs
    Ps.: estou levando seu link... :-)

    ResponderExcluir
  3. Mto bom esse filme! Ele mostra que com fé Deus pode fazer sempre mais na vida daquele que tgem fé!
    Apesar de um filme evangélico, é aconselhável à todas as pessoas de outras religiões também já que é uma lição de vida

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.